:: A partir de 31 de agosto, a série terá exibições nos cinemas dos episódios 1 e 2 da terceira temporada, exclusivamente na rede cinemark ::

Um dos maiores fenômenos do audiovisual nos últimos tempos, a série The Chosen: Os Escolhidos tem no Brasil a sua maior base de fãs fora dos EUA. Notória por sua ação inicial de crowdfunding, que possibilitou a arrecadação de mais de US$10 milhões, doados por cerca de 16.000 pessoas em todo o mundo para a produção de sua primeira temporada, The Chosen: Os Escolhidos foi a quinta série mais assistida no Brasil no mês de junho – de acordo com o público por “sua forma bem humorada e humana de mostrar Jesus e cada um de seus apóstolos antes de conhecê-lo”, “a forma pela qual Jesus é retratado, em uma perspectiva humana, acessível, engraçada e envolvente”, e “dar aos personagens factibilidade: são autênticos, de carne e osso”.

Atualmente na produção de sua quarta temporada, o criador e diretor da série, Dallas Jenkins, vem ao Brasil na última semana de agosto para conhecer o país, conversar com a imprensa e com os fãs e promover as exibições exclusivas na Rede Cinemark dos dois primeiros episódios da terceira temporada, dublados em português.

 

SUCESSO MUNDIAL

The Chosen: Os Escolhidos é um drama histórico inovador, baseado na vida de Jesus Cristo e narrado pelos olhos daqueles que o conheceram. Tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel no Século 1, a série prevista para sete temporadas oferece um olhar autêntico e íntimo sobre a vida revolucionária e os ensinamentos de Jesus.

O fenômeno mundial já conquistou mais de 500 milhões de visualizações de episódios em todo o mundo e mais de 110 milhões de espectadores em 175 países, com planos de disponibilizá-lo em 600 idiomas. A primeira temporada está disponível nos principais serviços de streaming pelo mundo, como Amazon Prime, Netflix, Globoplay e Apple TV+, e todas as suas temporadas são gratuitas nos aplicativos de celular e TV The Chosen.

 

 

Assessoria de Imprensa - Sony

Visite nosso Portal de Notícias, Clique!

VIVA NEWS CE