Envolvida com a música desde a infância por influência da família, especialmente do pai que lhe ensinou a tocar seus primeiros acordes no violão, a cantora Isabelle Dias estreou, em 2020, de forma independente no cenário da música gospel com o single autoral “Noiva”. Com produção de Lucas Rodrigues, a canção retrata a realidade de uma noiva - a Igreja totalmente apaixonada e entregue à espera do noivo, Jesus.

Em outubro de 2022, Isabelle Dias lançou a canção “Novo Dia”, que tem produção musical de Cláudio Teixeira e bateu mais de 60 mil streams no Spotify. O videoclipe dirigido por Marcelo Michel tem mais de 60 mil visualizações no canal da Central Gospel no YouTube.

Diante da ótima aceitação da música, a cantora lançou, em 2021, o single “Olhar de Amor”. Uma composição de Waguinho, a faixa tem quase 50 mil streams só no Spotify e segue uma linha good vibes, apostando na MPB, algo que se refletiu no clipe que teve uma superprodução e já tem mais de 80 mil visualizações.

Voltando ao estilo congregacional de “Noiva”, Isabelle Dias lançou “Tudo O Que Tenho é Teu”. Escrita pela artista, a faixa foi gravada anteriormente por André Leonno e deu título ao primeiro álbum do cantor pela MK Music. Agora, na versão de Isabelle, a música foi produzida por Cláudio Teixeira.

Ainda naquele mesmo ano, Isabelle Dias lançou outro single autoral. A canção “Lavar Teus Pés”, foi composta pela a artista há alguns anos e nasceu de um momento de entrega e adoração a Deus durante uma madrugada.

A música produzida por Filippe Trindade contou ainda com um videoclipe especial que já acumula mais de 200 mil visualizações no canal oficial da gravadora Central Gospel Music no YouTube.

Diante do enorme sucesso do single, em março de 2022, a artista lançou uma versão acústica da canção “Lavar Teus Pés”. No Spotify, a nova roupagem do single de sucesso de Isabelle já acumula mais de 25 mil reproduções. Isabelle ainda participou de uma collab com o cantor Carlos Augusto na música “Raízes”, escrita por Gabriel Bulian e que soma mais de 200 streams no Spotify.

Em abril de 2023, a cantora lançou a faixa autoral “Fala Comigo”, com produção de Cláudio Teixeira. De acordo com Isabelle Dias, o novo single traz um significado especial, principalmente após um ano sabático que ela teve ao longo de 2022. Isabelle afirma que foi um período em que Deus tratou com ela sobre diversas questões e foi dentro desse cenário que “Fala Comigo” nasceu.

 

 

Assessoria de Imprensa - Fonte Produções

Visite nosso Portal de Notícias, Clique!

VIVA NEWS CE