:: ALINE BARROS REÚNE GRANDES SUCESSOS EM ÁLBUM QUE CELEBRA 30 ANOS DE SUA CARREIRA ::

 

Aline Barros lançou, nesta sexta-feira, 4 de agosto, a conclusão do projeto que comemora seus 30 anos de carreira. Gravado na igreja da artista, no Rio de Janeiro, na presença de um grande público, o DVD “Aline Barros: 30 Anos Na Casa”, chegou na noite desta quinta (03), com mais 19 canções que recontam a trajetória vitoriosa de uma das maiores cantoras do país. O trabalho reúne regravações de sucessos de seu repertório ao longo de três décadas. A produção musical é assinada por Johnny Essi e a de vídeo por Anselmo Troncoso.

"A gravação do DVD ´Aline Barros 30 Anos Na Casa´ foi um culto de gratidão a Deus, reconhecendo que toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vêm Dele. Sou grata a Deus por sua bondade nesses 30 anos de ministério. Cada promessa Dele tem se cumprido. O Senhor tem me sustentado, me dado graça e favor para cumprir esse chamado e levar o evangelho, falar a respeito de Jesus, levar vida e esperança através dos louvores", diz Aline Barros.

 

Para comemorar este importante marco, a cantora preparou um projeto especial, que foi dividido em duas fases. Na primeira delas, Aline viajou o mundo para recontar sua história em sete canções que ganharam clipes registrados em cenários importantes para sua carreira. Todos os vídeos tiveram direção de Mess Santos e todos os áudios foram gravados ao vivo nas locações, realçando o poder vocal de Aline.

A primeira canção apresentada foi “Guarda Tua Fé”, que chegou acompanhada de vídeo gravado em Los Angeles, no Popsicle Studio – locação que já teve trabalhos de The Weeknd e também cenas do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. A faixa estreou em #2164 na ProMusica, marcando um lançamento de destaque no cenário Gospel.

Agora, ela conclui essa história com o DVD ao vivo “Aline Barros: 30 Anos Na Casa”, que reúne mais 19 releituras. Todos os áudios já estão disponíveis e os vídeos serão lançados três vezes na semana, às segundas, quartas e sextas. O registro audiovisual da música “Sonda-me, Usame” deu início ao cronograma e já chegou ao canal da artista no YouTube.



Assessoria de Imprensa - Sony

Visite nosso Portal de Notícias, Clique!

VIVA NEWS CE

Deixe seu Comentário